Isca digital de Alta Conversão: Como Criar a Sua e Obter leads poderosos

Isca Digital de Alta Conversão

Não é de hoje que as iscas digitais são pauta frequentes dentro do ramo publicitário e do marketing digital. Há muitas décadas elas são utilizadas dentro do marketing como uma estratégia para conseguir contato mais direto com os consumidores. No entanto, dentro da era digital, conseguir atenção dos usuários tem se tornado uma tarefa bem mais complicada.

Atualmente, alguns formatos já estão esgotados e já não apresentam os mesmos resultados que tinham antes, por isso, é necessário inovar e fazer algo diferente do convencional. Leia Mais

Como Criar uma Página de Vendas

como criar uma página de vendas

O papel de uma página de vendas é semelhante ao de uma vitrine virtual. Ela serve para mostrar ao público os principais detalhes de um produto ou serviço.  Por isso, saiba como criar uma página de vendas que converta.

Dentro de uma estratégia de funil de vendas, o Lead começa o relacionamento com a sua marca ou empresa através de uma página de captura ou isca digital. Essa etapa nós chamamos de Topo de Funil.

Já quando o Lead é direcionado para a sua Página de Vendas, normalmente ele está no meio do funil de vendas. Nesta etapa, a proposta é apresentar seu produto ou serviço como uma solução única para resolver um problema de um cliente.
Leia Mais

Como Fazer a Primeira Venda no Hotmart

Hotmart

Se você está interessado em começar como afiliado ou produtor digital, vamos falar tudo o que você precisa saber para fazer a primeira venda no Hotmart.

Antes, uma palavra sobre os produtos digitais – ou infoproduto – que você pode negociar no site.

Quais são eles? Cursos online estão em alta, assim como E-books e webnários, palestras gravadas podem se transformar em videoaula. Da mesma forma fazem sucesso os plugins, softwares, templates, podcasts e outros produtos em formato digital. Leia Mais

3 Vantagens Do Marketing Digital

dicas para marketing digital

Está claro para todos que o maior veículo de mídia atual é a internet. Ela esta em todo o lugar, praticamente tudo passa pela internet. Portanto, o marketing digital é a arma mais poderosa no mundo dos negócios.

Todas as pessoas passam bastante tempo na internet, e esse é um mercado imenso a ser explorado que se renova diariamente. Continue e conheça as vantagens do marketing digital.

Facilidade e Controle

Divergindo dos outros meios de divulgação, onde não há como saber exatamente quantas pessoas foram alcançadas, no marketing digital, há.

Existe um controle muito maior no marketing digital, é possível saber quantas pessoas exatamente viram seu anúncio.

Também se pode saber quais foram mais comentados, mais curtidos, mais reprovados.

É possível de forma detalhada o desfecho de uma campanha, analisando altos e baixos.

Tendo isso como base, é bem mais fácil gerir seu projeto de divulgação. Você pode analisar como agradar mais o público, como corrigir erros, aprimorar acertos e muito mais.

Também é possível, e deve ser feito, uma segmentação para cada tipo de cliente. Ou seja, criar abordagens diferentes para diferentes tipos de clientes, melhorando a qualidade e oferecendo o que o consumidor realmente precisa.

Mais dicas de como ganhar dinheiro extra, clique aqui.

Há um leque de opções com ações que você pode tomar para analisar e melhorar sua razão social.

Existem infinitos “outdoors” em branco espalhados pela internet, você tem um espaço colossal.

Sem falar que, comparado a outros tipos de marketing, o marketing digital é muito mais barato e com resultados muito menores. A única coisa necessária, é criatividade.

dicas para seu marketing digital

Eficiência

As pessoas não costumam gostar de anúncios, muitas acham propagandas da internet invasivas.

Os não tão populares SPAMs, são um estorvo para muita gente. Hoje há vários aplicativos e programas que bloqueiam a exibição desses anúncios.

Um bom profissional de marketing digital sabe que anúncios disparados a esmo poderá queimar a imagem da sua empresa totalmente.

O marketing digital tem uma exigência fundamental para ser efetivo: a exigência do cliente.

Se o consumidor aceitou receber seus e-mails, curtiu sua página, se inscreveu no seu canal, ou te seguiu nas redes sociais, você tem a liberdade de anunciar.

Isso não quer dizer que você deve bombardear a pessoa com anúncios a toda hora. Uma relação mais branda e íntima  atrai mais os olhos do cliente.

Aliar uma boa comunicação com conteúdo de qualidade, faz do marketing digital uma opção ultra eficiente.

É bom lembrar também que no marketing digital, menos é mais. A sua argumentação deve ser leve e clara, anúncios extensos e densos não são sequer abertos.

Auxiliado pela segmentação do conteúdo, com o marketing digital você conseguirá enviar o anúncio correto, para a pessoa certa, no momento exato.

Consolidação da Marca

Empresas que optam pelo uso do marketing digital expandem sua marca. Criando um perfil na mídia social a companhia passa a ser conhecida.

A maior parte dos usuários das mídias sociais são os jovens, eles passarão a conviver diariamente com seu conteúdo.

Cativando jovens para o seu negócio você consegue clientes para o presente e para o futuro. Por isso uma grande fatia das empresas voltam suas campanhas para esses juvenis.

Com o marketing digital você consolida sua empresa no ramo econômico, fazendo com que as pessoas comentem e talvez consiga até se tornar uma referência no setor em que atua.

Diferente do anúncio físico que se desgasta com o tempo, no marketing digital você não perde a propaganda. Tudo o que você cria continuará vivo na rede.

A todo momento uma nova coisa surge na internet, é um mercado rápido, barato, e que sempre se renova, ganhar dinheiro com marketing digital nunca foi tão fácil.

Clique e saiba como trabalhar com marketing digital em casa!